:::...Baita Chão News...:::: B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E EM AÇÃO!
Alegrete, Centro do Mundo,

1 de setembro de 2022

B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E EM AÇÃO!

Guampa se preparando com seu laço!

 Nesta manhã, com uma movimentação atípica, a B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) foi chamada as pressas para uma ameaça no C.C do Alegrete. Acreditando ser mais uma ação da 

F.U.D.I.D.A (Força uruguaianense de Invasão do Alegrete) e a sua ala mais radical do E.S! (Extremistas SemFundamentalistas!), o Capitão Carlos Alberto Ferreira  Torquato Ambrosio Oliveirao, vulgo CAFETAO, junto com seu melhor laçador, GUAMPA (Gumercindo Anastácio Marcelino Pedrozzo de Ambrosio) foram deslocados até o local do acontecimento para analisar e recuperar o objeto que ficou preso aos galhos de uma árvore.

Após tudo ser esclarecido, foi constatado de se tratar de um satélite da rede StarLink que foi danificado e em queda livre chegou ao solo Baitachãozense e precisava de manutenção para resolver algumas avarias.

Em uma rápida movimentação do Palacio Imperial do Baita Chão, o presidente MasBÂHrcio do Amâraú, tratou logo de contactar Elon Musk para resolverem o problema de uma forma diplomática. Elon veio ver o estrago em seus equipamentos, pois de acordo com a C.I.A (Central de Investigações do Alegrete), recentemente um acordo firmado entre o Baita Chão e a China seriam o elo de ligação entre a queda do satélite, o que poderia acarretar sanções no mundo (porção de terra em volta do Alegrete).


O Satélite foi levado ao parque de maquinas, onde o melhore mecânico engenheiro do CPDQNTOQFNU (Centro de Pesquisas Desnecessárias Quando Não Tem O Que Fazer Na Unipampa), Dr. OLimpu Rey Pinto iria fazer os reparos necessários.



Durante a manutenção, ficou claro que Elon não estava muito feliz com os ultimos acontecimentos, e neste momento foi capturada a imagem onde  o presidente MasBÂHrcio oferece a Elon uma garrafa do famoso Limãozinho do Parati.


Após sua partida, Elon Musk deixou a seguinte mensagem em seu twiiter.


Diretamente do fundo da grota da sala de redação , seu repórter Tiburcio Preto Veio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário